quinta-feira, setembro 07, 2006

Explicar o que sinto...


Eu procuro alguém que me faça esquecer a pessoa que amei.
Procuro alguém que venha de alguma forma "substituir", e me traga de novo a sensação de felicidade, de estabilidade, de amor.
Com a grande perda dessa pessoa, perdi muita coisa sobre os meus sentimentos, mas aprendi tantas outras coisas sobre a vida, novas sensações, novas vivências, novos conhecimentos do dia a dia que então não conhecia.
Mudei um pouco a minha maneira de pensar e de agir em algumas situações. Mas o conteúdo continua o mesmo.Agora olho para trás e vejo que foi bom, por um lado,tudo o que aconteceu ( o facto de termos acabado), pois eu vivia num mundo fechado, num mundo que criei em que apenas existia eu e ele... e agora tenho outras formas de estar na vida de reagir a certos acontecimentos, que penso ser de melhor maneira.
Depois de rever tudo isto... Sinto que estou a ir num bom caminho, que cresci.Mas há um problema no meio disto tudo!Embora perceba que as coisas nunca mais iriam resultar entre nós (devido ao nosso redor e não a nós próprios, pois foi a razão de tudo terminar, "amigos e formas de controlar " que dizias eu ter, e tudo isso mudou a maneira dele reagir em relação a mim, depois de termos acabado...), às vezes, quando vejo fotografias, sinto uma revolta dentro de mim pois ele era tudo o que eu poderia desejar de um rapaz. Lá estão as contradições de que falou esta sonhadora no seu blog. Tanto penso nele e parece que gosto de sofrer, como sinto que ele já passou a história.
Mas na maioria, do tempo eu já esqueci a pessoa em si, sinto é falta da relação que tinhamos e de todo o nosso mundo! É isso que eu busco novamente, mas o meu coração não facilita... Ele tem medo que tudo aconteça de novo, que esteja a apaixonar-me a sério outra vez e que acabe sozinha! Mas isto é natural, eu sei.
Quando escrevo os textos tristes, é quando me sinto em baixo, nos momentos em que algo do passado veio ao de cima, memórias ou acontecimentos que me fazem lembrar que perdi aquilo que mais amava... e aliás, foi essa a razão de ter escrito este texto.Eu estou tentando recuperar relações que fui deixando para trás porque me senti arrependida de todo o mal que aconteceu, mas ainda estou com algum receio. Tenho vindo escrever textos aqui no blog que servem para desabafar aquilo que sinto e que não posso exprimir cá fora, por isso é que contêm toda aquela tristeza e sofrimento, mas é uma forma de dizer as coisas que me passam pelo coração para depois esquecer durante a noite...
Mas as coisas vão correndo e sinto que estou num bom caminho...Como um arco-iris (multicolor :p)

Tentei apenas esclarecer o que se passa no meu coração... para ter uma noção daquilo que vou sentindo.

Sem comentários: