quarta-feira, agosto 02, 2006

Tudo é eterno...


...enquanto dura

Não sei o que significa eterno."Para sempre" é demasiado abstracto para mim.Achava eu. Porém, um dia, olhei-te nos olhos. E vi, vi a eternidade que julgava tão pouco provavel. Então sorri.Sorriste. E os nossos sorrisos completaram-se.Vi os teus sonhos, e eu estava lá. Eram os meus também. Vi os teus medos que ,não sendo os mesmos que os meus, te ajudei a superar.Vi-nos. A nós. Com os medos, com os sonhos. Vi,não aquilo que os outros viam,mas o que eles não conseguiam alcançar. Vi e vivi, sim. Sei que é destes momentos que se criam as certezas. Momentos, a que chamamos nossos, porque não basta estar presente para os viver. Ninguem mais viu o mesmo que eu. Não acredito do destino traçado, do qual nao podemos fugir.Gosto de pensar que as minhas atitudes é que me encaminham para o meu futuro. Mas, se não é destino, não sei o que me empurrou de encontro a ti.Nem o que me diz que é ao teu lado que pertenço. ' Vi-te , amei-te, aconteceu...' Bastou um momento, que durou uma eternidade, que durará para sempre. Para mim, aquele momento foi a minha eternidade.

[ o que é a eternidade, afinal? ]

p.s - com saudades de ti.

Sem comentários: