sexta-feira, junho 23, 2006

Anjo caído


Desce a madrugada e o sono não chega, dou voltas na cama, tentando fixar na minha memória o momento em que conheci o brilho do teu olhar.
Ainda lembro o dia em que surgiste num sonho meu, onde te inventei nas minhas cores, te moldei nas mais belas formas e onde te dei um nome escolhido entre os meus vazios.
Revejo-me contemplando o teu rosto em fugazes instantes de eternidade, lembro o teu sorriso, que me fez tão feliz, e recordo que em troca, me deste vida com a tua magia, que absorvi e ainda trago espalhada por toda a pele. Hoje, a realidade separa-nos, e tu, confundes a verdade com a ilusão, esqueceste o meu nome, e já não sabes se fui uma fada encantada do teu reino de fantasia, ou anjo rebelde perdido nas núvens do teu céu.
Nas minha memórias, sinto o perfume das palavras que sopraste nas penas das minhas asas, naquela linda noite de Lua cheia, testemunha calada de um sonho lindo, que não existiu em parte nenhuma, apenas dentro de mim, na tua boca que silencia, e eu ... ainda saboreio a doçura do beijo que nunca me deste.

Sem comentários: