sábado, maio 13, 2006

Insensivel


Mais uma vez me deparo com uma mágoa causada pela tua insensibilidade... Nada que me surpreenda neste momento visto que já te conheco muito bem.
Iludia-me na esperanca de que não sendo possivel de todo ter o teu amor, poderia de alguma forma ser compensada através de uma amizade muito forte como a que julgávamos possuir, uma espécie de laço fraternal em que éramos confidentes numa espécie de livro aberto em que só eu e tu poderiamos escrever...
As circunstancias da vida teimam em me mostrar que se calhar, não é bem assim... tu vês em mim alguém a quem recorrer quando necessitas de descarregar, quando não encontras mais ninguem que oiça as tuas mágoas, sabendo que podes me pisar e repisar que eu sempre estarei lá...
Sabes, a rapariga de sempre esteve a pensar muito bem esta noite e chegou á conclusão que não é bem isto que ela pretende, por muito apaixonada que esteja por ti...
As amarras irão ser cortadas pouco a pouco, até que não precise mais de ti, de modo algum!
Pergunto-me... quando alguém te fizer sofrer, quem estará lá para te ajudar? Quem te irá levantar quando caíres ou quando bateres com a cabeça na parede? Eu disse que estaria, sem dúvida nenhuma mas as coisas mudaram e não sei se estarei lá... sabes, dar-me-ia imenso gozo saber que estarias sozinho e que a única pessoa que necessitarias nesse momento era eu... irónico, não achas?
Ainda me magoa mais saber que esperas sempre um passo meu que atinja quem tu mais amas, que te magoe .. não reconheces o meu esforço para que tudo resulte bem para ti ainda que isso me parta o coração! Disseste que entendias como eu me sinto, mas não entendes, dizes que não tenho o direito de chorar... será que te esqueceste quando choravas tu? Eu nunca te joguei isso á cara, e nunca disse que não tinhas o direito... é normal que o teu mundo desabe quando vês a pessoa que amas nos braços de outra...
Como irei sobreviver sem ti estes primeiros dias? Vai me custar imenso, eu sei, mas não posso voltar atrás com esta minha decisão como voltei outras vezes... é uma traição a mim própria e não posso permitir isso!
Tenho que de algum modo aprender a não ser tão dependente de ti... existem outras pessoas tão ou mais importantes na minha vida, que se calhar negligenciei para poder estar contigo... diria até que fui injusta em alguns casos!
Tonta que sou... Muitas frases retinam na minha mente como se de um gravador se tratasse... Começo a pensar que tens vergonha de mim, será que é isso?
Hoje desiludi-me contigo como nunca antes... será possivel que não te conheca tão bem como julgava?
Pergunto-me ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»