terça-feira, março 12, 2013

O meu mundo mudou.



O meu mundo mudou. Nenhum outro olhar é assim tão cativante. Mais nenhum sorriso é contagioso. Nenhumas palavras são reconfortantes como as tuas. Nenhuns outros braços são um porto seguro, o meu abrigo. Não quero ouvir outra voz no outro lado da linha quando atendo o telefone. Não sinto borboletas a esvoaçar-me no estômago senão quando penso em ti. O meu mundo mudou. Quando algum rapaz passa por mim, eu não olho com segundas intenções. É como se ninguém existisse; ninguém a não ser tu. Dizem que "o amor é cego"; e se assim for, eu sou cega no sentido que não vejo ninguém além de ti. Não há alma que se compare a ti. Não existe ser que consiga equiparar-se á tua cândida perfeição. Olhar para alguém através de um olhar apaixonado é semelhante a utilizar um microscópio. Vejo pequenas imperfeições no teu cerne que não vejo nos outros, mas estou resguardada pelo meu antigo olhar despido de amor. Esse sentimento que nutro, escurece as falhas naturais adjacentes á tua alma e faz palpitar de excitação este desnaturado coração. Cada pequena e estranha história, cada momento passado contigo, são pequenos fragmentos que constituem o que és para mim. Quanto mais te conheco e descubro coisas sobre ti, mais apaixonada fico, rendida á tua personalidade cativante, fascinada pela natureza simplista que te define. Sinto como se tivesse feito uma descoberta indescrítivel e que, agora que estou ciente da sua existência, não consigo imaginar um mundo privado da mesma. O meu mundo mudou. Quanto mais aprendo sobre ti, mais conheco-me a mim mesma. Nunca senti que pertencesse a este mundo até recentemente ter-te conhecido. Até ter alguém que quisesse andar de mãos dadas comigo pelas ruas da cidade, alguém que me encorajasse, sonhasse comigo. O meu mundo mudou. Eu sorrio sem motivo quando penso em ti. Choro quando penso em perder-te ou ficar longe de ti por tempo indefinido. Tenho receio, medo mesmo, sempre tive e sempre terei, mas contigo é um tipo diferente de pânico. Não é exactamente medo de magoar-te de forma irreversível, mas uma angústia negra que se forma no peito ao pensar que te posso perder para alguém. O meu mundo mudou. Eu baixei as minhas defesas e intransponíveis muralhas. Deixei que desses um tiro certeiro neste pobre coração e que me visses exactamente como sou; sem máscaras, sem proteccções, despida de falsas emoções. Confio em ti. Confiar em alguém, algo que nunca me foi fácil fazer. Tenho sempre reticências a colocar e inseguranças a assombrar-me a mente e o espírito. O meu mundo mudou. Adoro desta mudança: a alegria, a ansiedade, a contagem dos minutos. Detesto esta mudança: o desconhecido, os riscos, as dúvidas. O meu mundo mudou. Por favor, tem cuidado. Nunca pensei estar nesta delicada situação. Já tinha realmente, perdido a esperança. Mas aqui estás tu... a minha esperança no amor, na felicidade verdadeira, no futuro. O meu mundo mudou. Obrigada.

Sem comentários: