sábado, junho 30, 2012

as sílabas do teu nome.


Nunca vou conseguir falar abertamente sobre ti. Explicar exactamente o que representas para mim e o quanto significas, é quase inenarrável. Não consigo falar sobre ti com ninguém, ninguém. Posso dizer uma outra coisa, fingir que não me importo, dizer que és lindo, mas que és sobretudo, parte do meu passado. Mas falar sobre ti, sobre o que significas para mim ... nunca. Porque falar sobre ti, deixa-me nervosa e as palavras engasgam-se e não saem. Parece que existe uma bola de pêlo na minha garganta. As lágrimas acumulam-se na minha visão. A angústia transborda do meu peito e as imagens em meu redor tornam-se distorcidas. Eu nunca vou conseguir falar sobre ti por causa de tudo isto. Porque eu fico nervosa, choro contra a minha vontade, sinto saudades, paixão acumulada, amor desmedido, desejo, instinto de protecção, carinho, ciúme e sentimento de posse. E sinto-me assim apenas por pronunciar as sílabas do teu nome... 

Sem comentários: