quinta-feira, novembro 24, 2011

vocábulos soltos.


Roubei palavras no pretérito perfeito e apropriei-me de sentimentos que não eram meus. Adaptei sorrisos e lágrimas moldando-me á esperança de preencher o coração com silabas repletas de amor. Se eu sentisse através de outras almas, os meus lamentos seriam esquecidos, ainda que por breves momentos. A saudade a dedilhar-me o corpo seria assim menos violenta por não ser a minha. As lágrimas que tão bem descrevo, seriam emprestadas, logo não manchariam o meu rosto de sal. Neste choque de emoções, a minha presença seria apática por não ter pormenorizado os meus sentires. Adormeci, vezes sem conta, o amor por ti, ocultando-o nesta farsa de sentir algo mais ou não sentir de todo. Acabei, no entanto, no meio deste desgaste, por ceder ao coração cansado que exigia a minha própria mágoa de volta no peito. O roçar dos nossos corpos suados causou, por fim, a implosão de saudade  em mim e recuperei assim, tudo o que sempre senti nestes vocábulos soltos...

2 comentários: