terça-feira, outubro 27, 2009

amar-te quando não és meu...


Hoje como de costume só pensava em ti, e em ti, e em ti. Se soubesses as saudades que tenho , meu menino lindo…. Mais uma prova do quanto é difícil não te ter a meu lado. Cada segundo que passa só desejo estar contigo.

Sabes, sempre que me passeio pelas ruas desta nossa cidade meus olhos por pouco não conhecem as lágrimas. Sabes porquê? Porque imagino como seria passear contigo e só contigo, a olharmos para o mar com a lua cheia bem lá no alto a iluminar a areia branca. Mas isto vai muito pra lá de um passeio, tem um significado diferente e muito mais profundo: o estar ao teu lado, o estarmos juntos, o vivermos juntos. Nós.

Imagino como seria sempre que me viesses buscar, no nosso fiat, à minha casa para irmos passear de mãos dadas. Imagino como é brincar contigo, deitarmo-nos na relva, levares-me a jantar fora. Imagino só nós os dois abraçados e bem agarrados, onde os nossos ventres se conhecem bem juntinhos e se aquecem. E então quando te estreito forte junto a mim, paramos ambos de respirar. E assim abraçados ouvimos os nossos corações a baterem fortemente e impiedosamente um pelo o outro e sentimos a respiração um do outro no pescoço. Foi nesse momento que não precisei imaginar, porque rapidamente te senti. E vi bem à minha frente os teus olhos brilhantes, azuis e profundos, os mais lindos do Mundo, fixados nos meus a meros centímetros de distância. Senti teu carinho e ternura, o calor do teu corpo, minhas mãos a envolver-te e a amparar-te o corpo. E foi ai que decidi que quero estar ao teu lado nos bons e maus momentos, quero limpar tuas lágrimas quando chorares e quero fazer-te rir quando estiveres triste. Tornei-me o teu forninho que te aquece quando estás frio e o anjo que te protege quando estás indefeso e saturado da vida que escolheste.

Senti o nosso amor, e para isso não existem palavras.

Só não chorei de alegria logo neste momento porque ias ficar chateado comigo. Mas garanto-te que se fosse eu a tua companheira, eu não me conteria, eu abraçar-te-ia e dizia ao teu ouvido o quanto te Amo. E chorava de alegria por Deus ter colocado na minha Vida o rapaz e o homem mais maravilhoso que eu alguma vez poderia imaginar, sonhar ou pedir. Chorava sim, porque após 12 anos finalmente sei o que é Amar alguém. Sei o que é o Amor Verdadeiro e Puro. Neste preciso momento, se houver alguém que me pergunte qual o significado de amor, responderei com a única palavra que o descreve com total perfeição: o teu nome.

Sim, tu tornaste-te para mim o Alfa e o Ómega. Pensar simplesmente em ti, e meu coração acelera e palpita, minhas mãos suam, meus olhos brilham, minhas pernas tremem e meu corpo se arrepia. Tornaste-te assim o rapaz mais importante de toda a minha vida.

Amor, quão felizes poderiamos ser juntos, nossas sombras juntar-se-iam e nunca mais se separariam. Tantos são os sonhos maravilhosos que tenho, e todos eles eu gostava de poder partilhar contigo, és parte deles, e garanto-te que se estivesses a meu lado, iriamos concretiza-los todos.

Sonho num futuro ter filhos tão lindos e únicos como tu, e que pai maravilho eles iriam ter. Já vi o quanto consegues ser carinhoso com aquele miudo. Sonho viajar pelo Mundo, por todos os lugares e esconderijos, e viver todas as aventuras possíveis, e que companheira segura ias ser nesta Vida. Sonho descobrir contigo todos os segredos e felicidades, e que belo amante serias. Sonho casar-me contigo na praia, namorar-te eternamente, viver junto a ti e fazer-te feliz até ao fim dos nossos dias. Que belo sonho tu és. És a única pessoa com quem sonho um presente e um futuro que não se conseguem descrever de tão belos que são. Mudaste-me, e nunca me senti tão sozinha quando soube que as coisas não eram bem assim...

E… É tão estranho, sinto arrepios pelo corpo todo. Eu estou apaixonada por ti. Eu amo-te mais que tudo. Amo cada pedacinho teu. Cada coisinha tua, por mais pequena que seja, é para mim tão especial… Cada pedacinho teu é um motivo de orgulho para mim. Amo-te assim como és, sem mudar nada, eu Amo-te por inteiro.

Amo-te incondicionalmente.

Às vezes não consigo sequer explicar o que sinto por ti. Humm, estranho… Mas já sei porquê. Afinal nós ultrapassamos as palavras nao foi paixão? Sim. Ultrapassamos mais que as palavras. Ultrapassamos a própria palavra Amor. Conseguimos ultrapassar metas inalcançáveis juntos. E eu garanto-te, eu por ti realizo impossíveis. Alcançamos juntos cumes outrora inalcançáveis e alcançaremos muitos mais. Por ti andaria as distancias que ja percorri multiplicadas por numeros infinitos...

Agora, a minha vida resume-se simplesmente a ti, por completo. Acordo todos os dias só para puder te ver.

Podiam arder todas as florestas, podiam secar todos os mares, podia tudo se transformar em deserto, podia tudo desaparecer. Eu ignoraria quase como que uma criança ingénua. Podia desvanecer tudo, desde que sempre te tivesse a meu lado. Desde que nosso amor permanecesse. E sei que vai permanecer sempre, pois não existe nada tão forte neste Mundo. Nem ninguem que nos consiga separar por muito tempo, seja quem for. Às vezes chego a pensar como é que um anjo como tu pode sentir algo por mim. Só quero que saibas que és já parte de mim, da minha Vida, do meu ser. Quero que saibas que meu coração é só teu, de mais ninguém. Quero que saibas que poderia fazer de ti o rapaz mais feliz do Mundo. Quero que saibas que sempre que estou contigo só me apetece beijar-te, mesmo que só a tua face pálida e perfeita. Quero que saibas que quando te digo “Amo-te” digo-o com todo meu fôlego, com todo meu Amor, com tudo o que sou, com toda a verdade pura.

Dá-me a tua mão, pois tu és o sonho que quero viver, o mundo que quero descobrir, o coração e a alma que quero fazer feliz, o sol que escolho para iluminar minha vida. Vamos rir e chorar juntos, vamos superar a morte e vamos viver e celebrar a Vida e tudo o que ela tem de maravilhoso.

Bem, já esta a ficar tarde.

Olho agora o céu estrelado, e incrível, vejo-te a ti. Acredita, não existe nada assim entre duas pessoas. Sabes, quero sentir isto para sempre, este amor… puro e perfeito.

Repara, ambos habitamos nos mesmos lençois, ainda que não seja na minha cama que dormes. Deixa-me abraçar-te e te aquecer durante a noite, não tenhas medo, eu estou aqui ao teu lado. Vamos juntos dormir em “conchinha”.

Amanhã vais acordar entre os meus braços, e eu acordar-te-ei com um beijinho e com um sorriso, meu menino lindo.

Ah…. E mais uma coisa "gajo bom"

Esta tua "gaja" Ama-te :)

Sem comentários: