segunda-feira, dezembro 01, 2008

He loves me not

Escrevo para ti, embora sabendo que nunca vais ler estas minhas palavras, escrevo porque sinto saudades, foi uma unica vez que senti o teu corpo colado no meu, embriagados pelo alcool e pelo desejo. Em breve vamos estar juntos, falta apenas um longo par de dias...Quando chegar vou olhar para ti como faço todas as manhas e dizer-te com um sorriso bom dia, mas desta vez vou olhar-te por mais tempo, e dizer-te em pensamento que sonhei contigo esta noite. Preciso de ti como o deserto de um oasis, preciso de ti para me sentir mulher e sentir que a vida vale a pena. Em sonhos abrigo-me no teu abraço carinhoso, eu olho para ti e o meu olhar diz-te tudo o que precisas saber de mim. És apenas um amigo eu sei, mas não é fácil conviver contigo e com este sentimento diáriamente, no trabalho, quando vamos almoçar os dois e conversamos sobre as nossas vidas.... sei que se um dia olhaste para mim com outros olhos, hoje tens outra pessoa no teu coração, a culpa não é tua, fui eu que por cobardia te deixei escapar quando estavas nos meus braços, nunca saberei se valeu a pena, porque nunca mais serás meu.

Sem comentários: