terça-feira, dezembro 20, 2011


"Acabarás por esquecê-lo, com o tempo...". São clichés como este que transformam a minha mente na confusão em que actualmente está. Perder alguém que amas altera a tua vida de forma incontornável. Tu não esqueces, simplesmente porque trata-se da pessoa que amavas. A dor adormece, auto-educas-te a suportar ouvir o seu nome sem estremecer, novas pessoas aparecem na tua vida, , mas a sensação de vazio nunca se desvanesce. Como poderia? A peculiaridade de um ser que foi importante ao ponto de a sua ausência fazer-te chorar, sofrer e desesperar não se torna anódida com a morte. Este vazio no meu coração tem o molde do teu rosto e nenhum outro ser poderia ocupar este espaço. Por que motivo quereria eu que o fizessem?

8 comentários:

Anónimo disse...

identifiquei-me tanto com este texto. tudo o que dizes é verdade, meu deus. lindo.

- Tita * disse...

Adoro a forma como escreves , lindo mesmo !
acompanho <3

Vera disse...

identifiquei-me, tanto. está lindo*

Anastasie disse...

oh obrigada minha querida.
gostei muito e mesmo que seja um cliché, maior parte das vezes é isso que acontece.. vais chegar a uma altura em que reparas que já não pensas nele como antes, em que ves que esse espaço vazio mesmo que não preenchido por outro alguém, já não te vai fazer diferença. a uma certa altura vais sim pensar no porque de já não o relembrares como antes.

marie disse...

oh-meu-deus! tu sim escreves maravilhosamente! também te sigo de volta* ♥

n. disse...

as tuas palavras podiam ser as minhas, mas as tuas são lindas! não consegues esquecer, fez parte de ti.

Juliana Matos. disse...

Perfeito!
Ai como dói!

Juliana

Ana Oliveira disse...

"A dor adormece, auto-educas-te a suportar ouvir o seu nome sem estremecer, novas pessoas aparecem na tua vida, , mas a sensação de vazio nunca se desvanece." é mesmo :/