terça-feira, novembro 22, 2011

efeitos (no meu coração)



Quero que me devores os sentimentos. Agarra-me nos teus braços e murmura-me em tons suaves que serei sempre tua. Não consigo conceber o meu mundo de outra maneira que não seja enredada nas tuas palavras cor de mel ou suspensa nas promessas de um amor absoluto - o teu. A inspiração que transpiro cada dia, advém do facto de existires no meu intimo, de me fazeres sentir viva. Abraça-me ao ouvires estes vocábulos que são sempre sobre ti e para ti.  Alimenta-me a alma com os teu sentidos e embebeda-me a vontade de estar constantemente presa no teu olhar. Eu poderia fingir que não me ocultas a vontade de amparar a liberdade, de fugir dos toques que me puxam na tua direcção; contudo a forma como hipnotizas-me em cada madrugada e manipulas as minhas vontades suplanta-me e rendida pelo odor ameno da tua alma, cesso de procurar explicações e acompanho apenas o ritmo compassado da minha respiração. São os efeitos da tua presença no meu coração.

Sem comentários: