quinta-feira, setembro 29, 2011

After all this time.


Por mais que eu tente esconder o meu coração numa gaveta e evite ir de encontro ao que os meus sonhos pedem, os pesadelos têm sempre uma maneira peculiar de se cruzarem comigo.
Após momentos infinitos de silêncio, as sombras que costumo evitar estão de novo nos meus olhos, lembrando-me que tu existes, apenas não te encontras ao alcançe da minha mão.
Ainda que eu queira continuar a lutar, as forças que me restavam foram abatidas por eclipses formados nas noites frias. Perdi-as quando contava as estrelas infinitas esperando pelo teu regresso. Já não tenho a coragem que possuia quando nos conhecemos e disseste que admiravas tanto a minha resistência. Essa menina mulher que tanto te amava deixou-me quando tu o fizeste também, restando apenas esta criança frágil e insegura que se deixa abater pelas sombras do passado.
Em momentos como este, apercebo-me que ainda gostava de viver abraçada ás recordações apesar do medo que tinha do futuro. Não era feliz certamente, mas era mais fácil ter-te a meu lado mesmo sem seres meu do que viver na incerteza, sem saber se algum dia voltaremos a nos cruzar numa esquina qualquer.
Mesmo ao fim de todo este tempo, ainda és o único que conseguiria fazer o meu coração bater...

1 comentário:

Dário Rodrigues disse...

Simplicidade linda... :)