sábado, setembro 01, 2007

Ele nao me ama...


Ele nao me ama.
E nao importa a potencia de todos e de todas as circunstancias obtidas, pois esta frase vai continuar rabiscada nas paredes da minha mente.
Uma memoria que insiste em me relembrar esse facto.
Chegas num momento mais ou menos apropriado e num gesto de grandeza, de maneira natural, voltas a afirmar o oposto: amas-me, que sempre amaste, já desde os tempos de escola, que todos os obstaculos do mundo nao conseguiriam fazer com que deixasses de o fazer de um dia para o outro.
E depois destrois-me novamente, remendando a seguir cada pedaço...
O estupido ciclo repete-se vezes e vezes sem conta...
E assim, num vale de contradicoes, eu continuo tropecando sem um caminho fixo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...
mais o amor ele tem q ser aleatorio nao podemos sufocalo
eu amava muito ele e ele nao me amava..
mas com o tempo eu fuiiitrabalhando isso em miimm e me amando +.
e hoje tenho um amor maior O DE DEUS..

Anónimo disse...

Difícil você saber que não significa nada na vida de uma pessoa...
Pessoa que significa tanto pra você
Principalmente quando você se olha e se vê feliz junto a esta pessoa
É difícil quando se quer ter tanto uma pessoa, ser amada por ela
e esta pessoa, simplesmente te ignora.
É difícil... ser ignorado, saber que esta pessoa não sente nada por você
É difícil buscar, procurar, funçar e não encontrar respostas, teorias, frases, poemas, pensamentos, nada, nada
Nada te contempla, nada alivia sua dor, nada te consola
Porque a resposta é simplesmente esta: Não há amor por você.
Suporte, sofra, mas suporte; chore, mas aceite; grite, se descabele, mas se conforme
Porque não há o que ser feito, porque ninguém pode abrir o coração do outro e por lá dentro uma porção de amor por você.
Esta pessoa não tem culpa por não te amar, não depende dela, da sua vontade, do seu querer, o amor não aconteceu e pronto.
Não lamente, apenas compreenda. Outro alguém pode te amar e ser amado de verdade por você. Acredite.