sexta-feira, janeiro 05, 2007

abraço sem fim


sinto-me feliz ao pensar em ti, e quando te sinto ao meu lado. e não é coisa pouca, essa a de me fazeres sentir feliz. há já muito tempo que isso não acontecia. sentir-me feliz, entendes? assim como se todos os problemas tivessem desaparecido, ou ficassem de tal maneira relativizados perdendo toda a importância. tenho saudades tuas mal deixo de te ver, no instante a seguir aos teus olhos se desviarem dos meus, quando oiço um até amanhã e vejo o teu sorriso, o teu sorriso. já te disse que gosto do teu sorriso? emocionas-me. como aquele abraço, lembras-te? em que o teu corpo quase se fundiu no meu, quando ficamos ali,a sentirmo-nos um ao outro, a confiar cegamente,todo aquele tempo, naquele abraço infinito, naquele abraço só nosso, naquele abraço sem fim.

Sem comentários: