domingo, dezembro 03, 2006

Fórmula mágica para o esquecimento

Image Hosted by ImageShack.us

Ontem não fui capaz de estar contigo... Porquê?... ;'( Não tinha forças... não conseguia... sentia-me fraca demais para lutar por ti... sentia-me fraca demais para fingir que estáva bem... antes de me vir embora, preparei-me... vesti-me, perfumei-me, olhei para o espelho e achei-me linda, sexy e sorri, esperando poder repetir aquele sorriso para ti, S*... mas à medida que as horas foram passando, a distância se encurtando, e o teu silêncio me afundando... apesar de saber no fundo do coração que estarias lá, à minha espera... fui mirrando... até que quando estava quase a chegar, sobrava apenas a sombra de mim... uma pessoa escura, por dentro, sem um sorriso, sem brilho no olhar... por isso preferi pedir que não fosses... não quero que me vejas assim, fraca... a morrer por dentro... não quero que vejas o mal que me fazes, Amor... porque já me fizeste tão bem, já me dedicáste todo o teu Amor, incondicional e tão honesto, verdadeiro Amor... tento sorrir, tento buscar o meu brilho, tento... mas é tão difícil fazê-lo sem ti Amor. É tão difícil sabendo que estás com ela...

que dor!... alguém sabe uma fórmula mágica para o esquecimento?...

1 comentário:

Borrego disse...

Estoy aprendiendo a hablar Portugués, asi que voy a estar visitando tu página. Muito Axé.