quinta-feira, julho 27, 2006

Sabias...?


Sinto a tua falta no ar que respiro ou nos passos que dou.
Sinto-me pesada nos passos que dou e não me levam até aos teus braços.
Sinto a falta do teu cheiro ou da maneira como a tua pele é lisa.
Sinto a falta do cheiro do teu cabelo e da maneira como as vezes deitas a cabeça no meu colo. Sinto a falta de ouvir a tua voz sem estar alteradas por cabos que transformam energia em som para ultrapassar a distância que nos separa.
Sinto a falta do sorriso que dás quando te digo alguma coisa, ou das caras de apreensão que me fazes quando faço alguma coisa mal.
Sinto necessidade de te abraçar para afastar um bocado a dor do vazio que a distância me causa, aquela dor que quando aperta faz-me querer explodir, desaparecer de onde estou e aparecer como que por magia ao teu lado, aquela dor que magoa quando penso no quanto gostava de te dar um beijo. Um só beijo, isso chegava, pelo menos por hoje.
Sinto-me cansada a cada dia que não te olho nos olhos e digo que gosto de ti.
Sinto-me cansada por cada abraço sentido que te podia dar e que a distância nos rouba.
Tenho saudades da tua felicidade num sorriso, aqueles que fazes tão grandes que são até capazes de fazer sorrir o mundo. Tens um sorriso lindo, sabias...?
(Tenho saudades de dizer aquelas frases acabadas em "sabias...?" baixinho ao ouvido. Tenho saudades de todos os momentos que vivemos quando estamos juntos.)
Sabes... ás vezes fazem-me falta os olhares...

3 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»