sexta-feira, julho 07, 2006

Decepção de nós...


Não sei mais por quanto tempo vou conseguir suportar tudo isto. Vivo numa constante batalha interna e psicologica contra mim mesma. Sempre perco. Odeio-me a mim mesma mais que a tudo em meu redor.
Vejo-me como sendo o centro dos problemas daqueles que amo. Só sirvo para atrapalhar, atrapalhar os meus semelhantes e a mim própria. Imagino um mundo perfeito sem a minha existência.
Sou fonte de desprezo, indignação, repulsa, nojo, aversão, raiva, desafecto. Tenho vontade de me enterrar viva. Assim posso mante-los a salvo de mim e me manter a salvo deles ao mesmo tempo. Permanecer até ao fim dos meus dias apreciando o silencio da minha sepultura sendo quebrado apenas pelo ruido calamitoso da minha respiração. Como eu queria que tudo isto terminasse logo! Tenho tanto medo...
Odeio-VOS do fundo da minha alma. Tenho o mais forte desejo que tudo o que sofro hoje eles também hão-de sofrer um dia. Porque foram tão crueis comigo?

Sinto vergonha do que sou... vocês fizeram isso comigo!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

I find some information here.