segunda-feira, julho 17, 2006

Choke me ...


Everything's going crazy again. Tudo parece louco outra vez. Não basta o que aconteceu. Agora, coisas em que eu acreditava com a minha força toda se tornam numa grande mentira. Coisas que um dia senti que tive e, de um certo modo, me sentia feliz por saber que as tinha e pouca mais gente além de mim. De hoje em dia, posso dizer com todas as certezas que antes não tinha que, poucas são as coisas que se encaixam na minha vida. Não há razão para dramas, sou eu que aos poucos entendo quem realmente são todos aqueles por quem eu tinha uma consideração especial. Sinto-me totalmente pisada e desrespeitada. Não é preciso muito para eu me sentir assim, por isso, não há surpresas. É um todo que anteriormente existiu e que agora chega ao fim, como um quadro borrado que a chuva estragou.

6 comentários:

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

I find some information here.

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»