sábado, maio 13, 2006

Dualidade


Como sempre estou a pedir demasiado...
Como acreditar que alguém goste de mim?
Tenho traçada minha sina nas palmas das mãos, que me diz que até morrer tenho de ser infeliz...
Queria tanto acreditar que seria a teu lado que seria feliz... Pura ilusão! Fétida realidade!
Nem a teu lado nem ao de ninguem! Condenada a vaguear sozinha pelas ruas da amargura! Porquê?
Ai amor, dois-me tanto! Queria gritar ao mundo que te adoro! Fazes-me sentir tão feliz! Pelo menos enquanto não me magoares como alguém sempre fez e continua a fazer!
Detesto esta dualidade de sentimentos! Se ao menos pudesses corresponder ao que sinto! Se calhar é pedir demasiado...
Será que se for com calma consigo? Tenho medo de dar um passo em falso e cair num abismo!
Será que é melhor continuar num caminho estável ou ir por um beco que pode se revelar ser sem saida? Detesto esta dualidade!
Que fazer? Será que devo arriscar? Sei que posso perder tudo e é isso que me preocupa!
Arrisquei tanto por alguem e não me serviu de nada...
Tenho medo de fazer os mesmos erros do passado e perder tudo aquilo que consegui, mesmo que seja pouco...
Queria conselhos, palavras amigas, mas não sei a quem recorrer...
Não encontro ninguem disposto a me ouvir... Porquê?
Queria tanto ser outra pessoa, alguem desprovido de coração ou com os sentimentos congelados!
Entrego-me tanto a almas que parecem ser sinceras e recebo quase nada ou muito pouco em troca...
Consegues mudar essa tendência meu amor? Deixas-me conquistar teu coração?
Será que se abriria para alguém como eu? Não creio...
Adoro-te com "a" de amor...

2 comentários:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»